slide03
slide05
slide04

alarme

Saiba mais sobre os sistemas de alarmes

Para empresas, residências e comércios.
Em virtude do grande aumento de invasões à empresas, residências e estabelecimentos comerciais, o Sistema de Alarme já se tornou uma arma necessária e imprescindível para as pessoas que precisam de segurança.
Sabemos que os períodos de festas como Carnaval, Natal, Reveillon são quando os imóveis ficam muito mais tempo vazios, e sem nenhum sistema de alarme como segurança, ficando assim totalmente vulnerável a invasões.
Os Sistemas de Alarmes já se tornaram muito acessíveis, e sabemos que hoje sai muito mais caro não investir em um Sistema de Alarme do que ter que arcar com grandes prejuízos e grandes complicações com seguradoras.
Um bom Sistema de Alarme possui tecnologias importantes e muito flexíveis para cada projeto, para cada situação, onde você poderá adequar e moldar o seu sistema de alarme à sua necessidade, sabendo que estará realmente protegido por um sistema confiável.

Como Funciona o Sistema Alarme não Monitorado.
“Quando há uma invasão em seu estabelecimento.”

Os sensores imediatamente detectam e sinalizam a violação da segurança enviando a informação para a “Central de Alarme” indicando os pontos violados definidos como “Zonas”.
Os sensores podem ser magnéticos, sensores de presença ou sensores ativos.
Mediante a uma linha telefônica instalada na Central de Alarme, você será imediatamente avisado por sua discadora através de cinco números que podem ser programados, incluindo celular.

O Mais importante

A sua Central de Alarme , utilizará uma linha telefônica previamente instalada para avisar imediatamente o seu Monitoramento 24hs, que seguirá os procedimentos de segurança já combinados com o responsável.
Este procedimento será feito para que não haja nenhum tipo de engano.

O Diferencial
O Sistema de Alarme monitorado possui a vantagem do acionamento do “Botão de Pânico”, onde é feita uma rendição do proprietário ou das pessoas que estão nos estabelecimentos. O recurso permite que a Central de Monitoramento saiba que ouve uma rendição. Segue-se então o procedimento combinado, e assim uma viatura poderá ser deslocada ao local, ou até mesmo prestar um possível socorro à uma pessoa que venha a ter um problema de saúde.

Tudo Isso possibilita uma segurança muito mais efetiva, seguido de uma série de recursos que irão facilitar o seu desempenho. Além de todos dos itens citados acima, temos outros abaixo que podem ser adicionados ao sistema.

Monte seu orçamento

© Security Service - Todos os Direitos Reservados